Em 2022, a Campanha de Consignação de IRS conseguiu angariar mais 30 % que no ano anterior, um total de 13057,49 €. Este valor irá permitir à Associação realizar 522 acompanhamentos a exames e consultas médicas.
Durante a Campanha a Associação Mais Proximidade trabalhou incansavelmente para promover esta iniciativa junto da população. Contou ainda com o apoio de vários voluntários e parceiros, que ajudaram a divulgar a campanha e a sensibilizar as pessoas para a importância de ajudar os idosos. A direção demonstrou-se muito satisfeita com os resultados obtidos , mas sublinham que ainda existe muito trabalho a fazer junto dos idosos. O envelhecimento da população é um desafio que afeta toda a sociedade e é importante estar atento às necessidades de todos, com especial ênfase na população mais vulnerável.
Os resultados da campanha de consignação de IRS da Associação Mais Proximidade são motivo de celebração e demonstram que é possível fazer a diferença na vida das pessoas. A direção agradece a todos os que contribuíram para esta iniciativa, e promete continuar a trabalhar para apoiar a população idosa e promover a proximidade entre as pessoas.
Um agradecimento especial à Agência Publicis Lisboa por todo o trabalho desenvolvido, ao realizador directedbyfrank e ao fotografo Daryan Dornelles, sem eles nada disto teria sido possível.